Esse serve, Palmeiras? ‘Gabigordo’ oferece time de sósias do Flamengo para jogo de domingo

O elenco do Flamengo está com 23 casos positivos de coronavírus. Entre os jogadores, são 16 desfalques. Para a partida contra o Palmeiras, que o Fla aguarda a resposta da CBF ao pedido de adiamento, jogadores da base foram chamados para jogar. Além disso, o time de sósias do Flamengo se colocou à disposição de jogar contra a equipe paulista. Jeferson Sales, cover do Gabigol, falou, em entrevista ao Lance, que a equipe, que está invicta, jogaria com muita raça.

— Jogaria com o maior prazer em estar representando nossa torcida maravilhosa. Claro que não temos a mesma técnica nem a mesma qualidade, mas, jogaríamos com muita raça, muita vontade. O time dos sósias está invicto em todos os jogos que fizemos. Entramos para ganhar, então, com certeza, seria um jogaço.

Parte da torcida, quando divulgaram os jogadores infectados, começou a publicar, de brincadeira, fotos do time dos sósias para ocupar os desfalques do Flamengo. O Gabigol da Torcida afirma também que o time achou a situação cômica, mas que seus companheiros estão rezando pela recuperação dos altletas. Além disso, na equipe dos sósias, os equivalentes ao zagueiro Léo Pereira e ao goleiro Muralha já tiveram Covid-19, mas estão recuperados.

— Tem muita gente mandado foto nossa, mandando print das postagens, estou acompanhando. É triste que os jogadores se contaminaram com esse vírus, e acaba sendo engraçado que o pessoal nos chame pra jogar no lugar deles.

A disputa entre o Flamengo e o Palmeiras ainda está dando o que falar. Enquanto o vice-presidente jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee acha que a CBF vai cancelar a partida, o Alviverde mantém sua oposição ao adiamento. Caso ocorra, o jogo será no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília).

CONFIRA O ELENCO DISPONÍVEL:

Goleiros: César, Hugo ‘ Neneca’ e João Fernando
Laterais: João Lucas, Ramon e Italo
Zagueiros: Natan, Gabriel Noga, Milani e Otavio
Meias: Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Richard, Yuri de Oliveira e Pepê
Atacantes: Pedro, Lincoln, Guilherme Bala, Rodrigo Muniz e Lázaro

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/esse-serve-palmeiras-gabigordo-oferece-time-de-sosias-do-flamengo-jogo-de-domingo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=esse-serve-palmeiras-gabigordo-oferece-time-de-sosias-do-flamengo-jogo-de-domingo

Share this content: