Está chegando a hora! Confira a provável escalação do Flamengo para o clássico contra o Botafogo

O Flamengo entra em campo às 20h desta quinta-feira (7), para encarar o Botafogo, partida válida pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, a escalação oficial será divulgada apenas uma hora antes da partida. Com a lesão de Arrascaeta, Piris da Motta deverá ganhar a posição. Veja a provável escalação!

Jorge Jesus deve ir à campo com: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Piris da Motta, Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Com 71 pontos, Flamengo é o líder isolado do Brasileiro; cinco a frente do Palmeiras. Apesar da vitória do vice-líder nesta quarta-feira (6), o Mais Querido possui um jogo a menos e, caso vença o Botafogo, retomará os oito pontos de vantagem na competição.

Para o clássico carioca, o Rubro-Negro não terá Arrascaeta à disposição. O uruguaio sofreu um entorse no joelho e desfalcará o Mais Querido no embate desta noite. A novidade é a volta de Gabriel, que cumpriu suspensão após levar o terceiro amarelo, contra o Goiás.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/esta-chegando-a-hora-confira-a-provavel-escalacao-do-flamengo-para-o-classico-contra-o-botafogo/

Share this content: