Está em todas: Diego aparece de surpresa em aniversário infantil e faz a alegria das crianças

Ainda fora dos gramados, Diego Ribas está fazendo aparições inusitadas. Com a parceria do canal ‘Barbaridade’, do YouTube, o meio-campista do Flamengo já assistiu um jogo vestido de urubu, e não parou por aí. A mais nova é a aparição surpresa do jogador em uma festa infantil.

O pequeno Lucca, de quatro anos, ganhou esse presente inesperado. A criança é flamenguista fanática e ficou muito feliz a aparição de Diego Ribas em sua festa. Já que não está podendo ajudar o time em campo, o atleta faz questão de alegrar os torcedores do Rubro-Negro. O meia comentou sobre essa aparição surpresa.

– Eu gostei muito. É a primeira vez que faço isso, e ver o sorriso no rosto da criançada, dos familiares… É um grande prazer proporcionar.

A lesão de Diego Ribas aconteceu na partida contra o Emelec, jogo de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores. O jogador completou quatro meses fora dos gramados. Neste domingo (13) e ainda sem Diego, Flamengo entrará em campo contra o Athletico PR, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada, partida válida pela 25º rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/esta-em-todas-diego-aparece-de-surpresa-em-aniversario-infantil-e-faz-a-alegria-das-criancas/

Share this content: