“Está longe da melhor condição”, diz Sampaoli sobre Bruno Henrique no Flamengo

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após três derrotas seguidas. Com triunfo de 2 a 0 contra o Goiás, nessa quarta-feira (10), o Rubro-Negro saiu da zona de rebaixamento e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do torneio nacional. No fim da partida, Jorge Sampaoli analisou a atuação de Bruno Henrique.

Ele está ainda longe da sua melhor condição. Ele sabe. É uma progressão. O time tem muitos jogadores que tem de evoluir e voltar à sua melhor versão. Por isso, tentamos, com pouco tempo de trabalho, potencializar muito ele e muitos jogadores como ele para que o Flamengo tenha maior nível competitivo -, disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

O duelo contra o Goiás, importante lembrar, foi a quarta partida de Bruno Henrique desde que retornou aos gramados. O atacante sofreu uma grave lesão no joelho, em junho de 2022, e ficou cerca de um ano sem jogar pelo Flamengo. O camisa 27 entende que, com o tempo, ele vai ganhar ritmo e recuperar as características fortes que têm como jogador.

Com o tempo vou recuperando a velocidade, bola aérea, disputa. Então, acho que cada vez mais vou ganhar ritmo. Difícil pelo tempo que fiquei fora, o ritmo não vai vir da noite para o dia. Então, cada vez mais, vou aprimorar isso, para chegar onde quero chegar -, projetou Bruno Henrique, em entrevista coletiva após duelo contra o Goiás.

Bruno Henrique, portanto, aguarda novas oportunidades para retomar à melhor fase no Flamengo. O Rubro-Negro enfrenta o Bahia, no sábado (13), às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O Coluna do Fla, como de costume, fica responsável pela transmissão mais pé-quente da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/05/esta-longe-da-melhor-condicao-diz-sampaoli-sobre-bruno-henrique-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=esta-longe-da-melhor-condicao-diz-sampaoli-sobre-bruno-henrique-no-flamengo