Estádio Monumental é assaltado; mais de 300 equipamentos são roubados às vésperas da decisão

Cerca de 312 equipamentos pertencentes ao Backtrack Meneses e Telecomunicaciones e Ares Solutions foram roubados na noite da última quarta-feira (20), dentro do Estádio Monumental – palco da final da Libertadores da América entre Flamengo e River Plate.

Entre os aparelhos, foram levados 119 rádios portáteis da Motorola (walkie talkies), 90 cobras ou cabos de intercomunicação, 65 baterias, três carregadores múltiplos e 35 fones de ouvido sem fio. De acordo com relatos da polícia local, o assalto ocorreu entre 1h e 1h30 da madrugada do Brasil (23h – 23h30 horário local). A Conmebol ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

O estádio foi escolhido para sediar a primeira final única do torneio. Inicialmente, a decisão estava marcada para Santiago, mas a forte crise política do país botou em risco a segurança de torcedores e pessoas envolvidas com o evento. Conmebol e clubes escolheram o Peru como destino final. Às 17h do próximo sábado (23), Flamengo e River Plate vão a campo pelo título de melhor time da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/estadio-monumental-e-assaltado-mais-de-300-equipamentos-sao-roubados-as-vesperas-da-decisao/

Share this content: