• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Estafe de Jorge Jesus projeta ida ao Rio para retomar negociações sobre renovação de contrato do treinador

Além dos três títulos conquistados em dez dias, o Flamengo pode ter mais motivos para comemorar nas próximas semanas. Isso porque, um dos representantes do técnico Jorge Jesus desembarcará no Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (05) para retomar às negociações na renovação de contrato do treinador.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Dia”. Ainda de acordo com a publicação, as partes entendem que este é o momento para dar continuidade às tratativas. Vale lembrar que o Mister tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de maio, o que reforça a ideia de esquentar as conversas sobre a permanência.

O Flamengo mantém otimismo em relação a um desfecho positivo com o técnico português. A ideia seria estender o contrato até o fim de 2021, quando acaba o mandato do presidente Rodolfo Landim. Em conversa após o título da Recopa Sul-Americana, na última quarta-feira (26), o vice de futebol Marcos Braz pregou paciência sobre o assunto e não deu detalhes sobre as negociações.

Não vou falar de renovação hoje. O Jorge (Jesus) tem o tamanho dele. Temos uma relação muito boa e, na hora que tiver que ser, vai ser. Mais importante do que a renovação agora eram as conquistas nesse começo. A gente já teve as conquistas e agora vamos atrás de trabalhar para poder qualificar sempre o elenco e, se possível, renovar com ele por mais um período -, disse o dirigente.

Publicado em colunadofla.com.