O Flamengo ficou apenas no empate sem gols com o São Paulo, em jogo disputado na noite deste sábado (28), pela 22ª rodada do Brasileirão. Depois de contestar a postura do Tricolor no Maracanã, o técnico Jorge Jesus mirou as atenções para o duelo com o Grêmio, pela Libertadores. Para o português, a equipe gaúcha irá “disputar o jogo” com o Rubro-Negro, diferentemente dos paulistas.
– Vai ser disputado (contra o Grêmio), como é óbvio. Nada vai ser resolvido em Porto Alegre, aconteça o que acontecer. Vai ser muito competitivo, com ritmo alto. Essa, sim, é uma equipe que vai disputar o jogo conosco e algumas vezes nos colocar nas cordas -, ressaltou Jesus, prosseguindo com a análise em cima da equipe comandada por Renato Gaúcho:
– (O Grêmio) é uma equipe que vai nos colocar nas cordas, o que raramente tem acontecido. Estamos habituados a comandar o jogo e não é o que vai acontecer. Temos que estar preparados e dar a resposta quando tivermos a bola -, completou.
Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!
Com o empate contra o São Paulo, o Flamengo permanece na liderança do Brasileirão, com 49 pontos ganhos, mas pode ver o Palmeiras encostar na briga pela primeira posição em caso de vitória. A equipe carioca enfrenta o Grêmio na próxima quarta (02), pelo jogo de ida das semifinais. O duelo acontece em Porto Alegre e terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília).