“Estamos preparados”: Everton Ribeiro projeta ‘grande vitória’ e classificação na Libertadores

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Racing, pelo segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Libertadores da América. Embora o duelo aconteça no Maracanã, o estádio estará vazio por conta da pandemia do novo coronavírus, o que foi lamentado por Everton Ribeiro.

A equipe comandada por Rogério Ceni tivera uma semana livre para treinar visando o confronto com os argentinos. Por isso, em entrevista à FLATV, o capitão do Flamengo aproveitou para frisar o fato de o time estar preparado para buscar a classificação diante do Racing.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

É um pouco diferente. Nós sabemos que a torcida, a Nação, faz muita diferença, principalmente nos jogos da Libertadores. Infelizmente, agora não temos eles do nosso lado, mas sabemos que estão torcendo, mandando pensamentos e energias positivas. Como falei, estamos preparados para fazer um grande jogo e sair de lá classificado e com uma grande vitória -, disse o meio-campista.

Caso não seja vazado, o Flamengo garante a classificação para as quartas de final da competição continental. O jogo de ida, na Argentina, terminou 1 a 1. Por isso, um empate sem gols classifica o Rubro-Negro. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (01).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/estamos-preparados-everton-ribeiro-projeta-grande-vitoria-e-classificacao-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=estamos-preparados-everton-ribeiro-projeta-grande-vitoria-e-classificacao-na-libertadores

Share this content: