Estilo NBB: Bruno Henrique é o único jogador do Brasil com um “duplo-duplo”

O casamento entre Flamengo e Bruno Henrique ainda está no início, mas já rendeu conquistas para ambos. Uma das principais referências de um elenco estrelado, o camisa 27 foi convocado pela primeira vez para defender o verde e amarelo. A conquista pessoal só foi possível após o início avassalador no Rubro-Negro – são 36 jogos, 10 assistências, 16 jogos e o único jogador a cumprir um ”duplo-duplo” no Brasil. O quesito é validado quando o jogador consegue dez (ou mais) em duas estatísticas.

Campeonato Brasileiro: são 14 jogos, sete gols e nenhuma assistência – além de cinco desarmes.

Copa do Brasil: o atacante só participou de três jogos e somou uma assistência.

Libertadores da América: com oito participações, soma um gol e cinco assistências para seus companheiros – além de nove desarmes.

Carioca 2019: Bruno Henrique foi o nome do estadual – são onze jogos, oito gols, vinte desarmes e quatro assistências para gol.

No geral, o camisa 27 da Gávea soma 10 assistências e 16 gols, sendo considerado o único brasileiro com um ‘duplo-duplo’. Bruno Henrique também anotou seu nome na história do Flamengo ao se tornar o único jogador a fazer dois gols em todos os clássicos regionais em um mesmo ano. O Vasco da Gama e o Botafogo, no entanto, são os times que mais sofreram com sua pontaria afiada: são três gols até aqui.

O Internacional é o próximo adversário do Flamengo, de Bruno Henrique. Na próxima quarta-feira (21), diante de sua torcida, o atacante pode ampliar estes números e seguir como o ‘Rei dos Clássicos’ com um ‘duplo-duplo’.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/estilo-nbb-bruno-henrique-e-o-unico-jogador-do-brasil-com-um-duplo-duplo/

Share this content: