Estou sempre contigo! Torcida do Flamengo esgota ingressos para duelo com o Ceará, no Castelão

Depois de golear o Vasco, em Brasília, por 4 a 1, no último sábado (17) diante de mais de 65 mil expectadores no Mané Garrincha, e estabelecer o recorde de público no ano para o futebol brasileiro, o Flamengo contará novamente com o apoio do seu torcedor em grande número para o confronto contra o Ceará, no próximo domingo (25). Todos os ingressos para visitantes colocados à venda já foram vendidos.

A assessoria de comunicação do clube cearense informou, na tarde desta segunda-feira (19), que os 15 mil bilhetes disponibilizados para a Nação Rubro-Negra estão comercializados, o que mostra não só a força da torcida no nordeste brasileiro, mas como a boa fase do time se reflete nas arquibancadas de todos os estádios do país. Não por acaso, o Flamengo tem nove dos dez maiores públicos da temporada.

Antes do Ceará, pela 16ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro tem pela frente o Internacional, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América, em confronto marcado para a próxima quarta-feira (21), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para essa partida já foram comercializados mais de 55 mil ingressos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/estou-sempre-contigo-torcida-do-flamengo-esgota-ingressos-para-duelo-com-o-ceara-no-castelao/

Share this content: