Estreante da noite, Marlos Moreno ganha elogios de Carpegiani

Paulo César Carpegiani gostou da primeira impressão em campo deixada por Marlos Moreno. O atacante entrou no segundo tempo, na vaga de Romulo, colocando a equipe mais para cima e, de quebra, fazendo seu primeiro jogo pelo Flamengo. E segundo o treinador, pelo que mostrou, o colombiano ainda pode – e deve – render muitos mais com a camisa rubro-negra.

– Foi muito bem. É muito difícil o jogador novo, apesar de ter rodado e ter um futuro brilhante, ele vem para um clube de massa. Preferi optar por não começar com ele, devido ao aspecto físicos. Ele participou de boas jogadas, não se afobou, deixou o Vinicius na cara do gol. Tem inteligência e rapidez. Ele é mais dinâmico e via pegar mais com o tempo de trocar em setores. Faltou entrosamento. Nunca posso dizer que é o mesmo time. Vamos modificar no próximo jogo. Como saímos de um planejamento, nem sempre pode ser o mesmo time e o torcedor precisa entender isso – comentou.

Para o próximo jogo, diante do Nova Iguaçu, Marlos disputa posição de titular com alguns nomes como Lucas Paquetá, Vinícius Júnior e até mesmo Everton, que ainda não jogou em 2018.

O colombiano foi contratado nesta temporada, por empréstimo, junto ao Manchester City (ING), e, por enquanto, foi o único reforço anunciado pela diretoria até agora.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/estreante-noite-marlos-moreno-ganha-elogios-carpegiani.html

Share this content: