‘Estreante’ João de Deus é eleito técnico da rodada; Flamengo ainda emplaca três jogadores na seleção

Você pensa que o Flamengo é time? Na verdade, já virou rotina ver os jogadores rubro-negros escolhidos em seleções de melhores em campo. Não foi diferente na 32ª rodada do Brasileirão: escolhida pelos torcedores, a escalação de melhores da rodada tem três rubro-negros e um técnico – que não é bem técnico, mas levou o prêmio.

A participação rubro-negra começa com Filipe Luís, escolhido melhor lateral esquerdo da rodada. O craque voltou a atuar depois de ser poupado contra o Botafogo. No meio-campo, o jovem Reinier também foi eleito. O Garoto do Ninho entrou em campo no intervalo da vitória por 3 a 1 sobre o Bahia e mudou o panorama da partida. O jovem foi responsável, inclusive, pelo gol de empate, aos 10 minutos da segunda etapa.

É claro, não poderia faltar o artilheiro do campeonato: Gabriel Barbosa foi escolhido como um dos melhores atacantes da rodada. O camisa nove rubro-negro fez valer da famosa frase e sim, teve gol do Gabigol – ele selou a virada ao anotar o terceiro gol do Flamengo na vitória sobre o Tricolor Baiano.

No comando deste time, um técnico improvisado, mas muito competente. João de Deus foi eleito melhor treinador da rodada. Na realidade, ele é auxiliar de Jorge Jesus e comandou o time por conta da suspensão do Mister, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. Sob comando de João, a equipe não perdeu o padrão tático e conseguiu superar o bom jogo do Bahia. O interino foi responsável por alterações que melhoraram o nível do Rubro-Negro na partida, como a entrada de Reinier no intervalo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/estreante-joao-de-deus-e-eleito-tecnico-da-rodada-flamengo-ainda-emplaca-tres-jogadores-na-selecao/

Share this content: