Estreia do Flamengo na Libertadores tem local alterado

Por: Guilherme Calvano

O jogo entre Vélez Sarsfield x Flamengo, marcado para a próxima terça-feira (20), mudou de local e não será mais no José Amalfitani, em Buenos Aires. O confronto, válido pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores, terá como palco o Estádio 15 de Abril, do Unión de Santa Fe, há 470 quilômetros da capital argentina. O horário do embate (21h30 horário de Brasília) foi mantido.

Lembrando que nos últimos dias, visando conter a propagação do novo coronavírus, Alberto Fernández, presidente da Argentina, decidiu endurecer medidas restritivas na Área Metropolitana de Buenos Aires e arredores. Desse modo, ficou estabelecido que eventos sociais, culturais, esportivos e religiosos estão proibidos entre 20h e 6h (horário local) na região.

Diante de tal cenário, a Conmebol optou por manter a data e o horário do confronto entre argentinos e brasileiros, porém se viu obrigada a mudar o palco do jogão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/estreia-do-flamengo-na-libertadores-tem-local-alterado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=estreia-do-flamengo-na-libertadores-tem-local-alterado

Share this content: