Estreia na Argentina e decisão no Maracanã: Flamengo já tem datas definidas para jogos da Libertadores

Na tarde desta sexta-feira (09), a Conmebol promoveu o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Atual campeão brasileiro, o Flamengo, cabeça de chave do Grupo G, terá pela frente Vélez Sarsfield, da Argentina, LDU, da Colômbia, e Uníon La Calera, do Chile.

Com o chaveamento definido, o Rubro-Negro já sabe também quando, onde e contra quem começará sua caminhada rumo ao tricampeonato da América. Por certo, o Mais Querido estreia fora de casa, diante do Vélez, em Buenos Aires, Argentina, no dia 21 de abril.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO NO GRUPO G
21/04: Vélez x Flamengo
28/04: Flamengo x La Calera
05/05: LDU x Flamengo
12/05: La Calera x Flamengo
19/05: Flamengo x LDU
26/05: Flamengo x Velez

Como ilustrado no calendário, o time carioca disputará seus dois últimos jogos do grupo em casa, no Maracanã. Campeão da América em 2019, o Clube da Gávea não teve sucesso na defesa de título no ano passado. Nas oitavas de final da competição, o Mengo acabou sendo eliminado pelo Racing, da Argentina, nos pênaltis, após dois empates (1 x 1 na Argentina e 1 x 1 no Rio de Janeiro).

Antes de pensar na Libertadores, contudo, o Flamengo foca todas as atenções em sua primeira decisão da temporada: a Supercopa do Brasil. Na manhã deste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/estreia-na-argentina-e-decisao-no-maracana-flamengo-ja-tem-datas-definidas-para-jogos-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=estreia-na-argentina-e-decisao-no-maracana-flamengo-ja-tem-datas-definidas-para-jogos-da-libertadores

Share this content: