Estrela deve ser barrada por Barbieri nos próximos jogos do Fla

​Longe do título brasileiro, o Flamengo agora aposta todas as suas fichas na Copa do Brasil. O empate frustrante contra o Vasco fez a pressão dentro do clube aumentar. Maurício Barbieri é o principal alvo e para salvar o cargo, o treinador pretende mudar a equipe e deve barrar uma estrela. O atacante Vitinho, a maior contratação do Flamengo da história, deve ir para o banco.

Flamengo v Chapecoense - Brasileirao Series A 2018

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, a comissão técnica entende que o jogador ainda não se adaptou ao futebol brasileiro e devido a pressão por ter que substituir Vinicius Júnior,tem sido muito irregular. Por isso, nos próximos jogos, a tendência é que o jogador seja reserva para aprimorar a forma física e ser o atacante que toda a torcida espera dele.

Com a ausência de Marlos Moreno, Mauricio Barbieri testou Matheus Sávio na vaga de Vitinho durante o treino da última sexta-feira. Treinador pensa em opções para fazer mudanças no time do Flamengo durante o jogo contra o Vasco. #colunadofla

— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 15, 2018

​​

Vitinho vai estrear quando pelo Flamengo mesmo?

— Guido (@CelinoPopo) September 16, 2018

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6172443-estrela-deve-ser-barrada-por-barbieri-nos-proximos-jogos-do-fla?utm_source=RSS