Um estúdio de tatuagem criou um evento especial para torcedores do Flamengo após o bicampeonato da Libertadores. No próximo domingo, dia 1º de dezembro, um Flash Day Rubro-Negro para todos os flamenguistas que desejam fazer tatuagens ligadas ao time da Gávea. Serão seis tatuadores disponíveis com várias artes do clube com preços acessíveis (a partir de R$ 100).
Torcedor do Flamengo tatua o gol de Gabigol que deu o título da Libertadores
Na página do evento, está informando que um telão estará disponível no local para o confronto do Flamengo contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília). A partida será na Arena Palmeiras e é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, que já foi vencido de forma antecipada pelo Rubro-Negro.
Dono de restaurante dá 800 almoços de graça a torcedores do Flamengo após título
Um dos idealizadores do projeto fez uma tatuagem da taça Libertadores no braço esquerdo, com os anos de 1981 (primeiro título) e de 2019 (segundo título) desenhados junto com o troféu.