• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

“Eu esperava”: Pedro não se surpreende com três títulos conquistados em dois meses no Flamengo

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a atual temporada. Não à toa, o plantel rubro-negro é apontado como o melhor do Brasil por parte da imprensa brasileira. Somando-se a isso, está o fato do Rubro-Negro ter levantado três taças em apenas dois meses. Contratado em 2020, Pedro não se surpreende com os resultados conquistados pelo time carioca.

No dia 16 de fevereiro, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil. Sete dias depois, o Rubro-Negro levantou o caneco da Taça Guanabara. Por fim, o Fla ganhou a Recopa Sul-Americana no dia 26 do mesmo mês. Em entrevista à FlaTV, Pedro revelou que já esperava o sucesso atingido pelo time comandado por Jorge Jesus, por conta da qualidade dos atletas.

 — Eu esperava (os resultados) pela qualidade do elenco. Sabia que estava vindo para uma grande equipe, um time vencedor. Muito feliz de fazer parte dessa equipe. Graças a Deus pudemos comemorar três títulos já no começo. Está só começando, temos muitas competições pela frente. E pensando sempre em melhorar e evoluir para conquistar mais títulos ainda –, completou.

Pedro foi contratado em janeiro deste ano, por empréstimo de 12 meses. Ele pertence à Fiorentina, da Itália, e tem vinculo com o Flamengo até dezembro de 2020. Até então, o atacante entrou em campo em nove oportunidades e balançou as redes três vezes.

Publicado em colunadofla.com.