“Eu iria no Fagner, que está habituado a jogar em clube de grande pressão”, dispara comentarista sobre substituto de Rafinha

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta sexta (14), sobre a próxima partida do Flamengo contra o Coritiba nesta sábado (15), a saída de Rafinha, a busca por um novo lateral-direito e muito mais.

Para o comentarista do COLUNA DO FLA, Tulio Rodrigues, entre as opções do futebol brasileiro, o lateral Fagner, do Corinthians, seria a melhor opção no momento para substituir Rafinha no Rubro-Negro.

Vou ser polêmico aqui. Desses nomes nacionais, eu iria no Fagner. É um jogador que já está habituado a jogar num clube de grande pressão, onde se cobra títulos. Se eu estivesse no lugar do Marcos Braz e do Bruno Spindel, eu iria sondar o Fagner para ver a sua situação contratual e tentaria trazê-lo para o lugar do Rafinha -, opinou.

Veja o Resenha desta sexta (14) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/eu-iria-no-fagner-que-esta-habituado-a-jogar-em-clube-de-grande-pressao-dispara-comentarista-sobre-substituto-de-rafinha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=eu-iria-no-fagner-que-esta-habituado-a-jogar-em-clube-de-grande-pressao-dispara-comentarista-sobre-substituto-de-rafinha

Share this content: