“Eu te amo, meu Flamengo”: em clima de despedida, Gerson se declara nas redes sociais

Está chegando ao fim o vínculo entre Flamengo e Gerson. A relação de amor criada entre o ‘Coringa’ e o Mais Querido se encerra nesta quarta-feira (23), quando o volante entra em campo pela última vez para defender o Manto Sagrado. Já em clima de despedida, o camisa 8 utilizou as redes sociais para se declarar ao Mengo, seu clube do coração.

Gerson-se-declara-ao-flamengo “Eu te amo, meu Flamengo”: em clima de despedida, Gerson se declara nas redes sociais

Através de seu Instagram oficial, Gerson publicou uma foto com a seguinte legenda: “Eu te amo, meu Flamengo”. Desfrutando dos últimos dias com o Manto Sagrado, o volante já está de malas prontas rumo à França, para defender o Olympique de Marselha, clube com quem assinou contrato de cinco anos.

Os últimos compromissos de Gerson pelo Flamengo já estão definidos: o treino desta terça (22), que será realizado no Ninho do Urubu, e o jogo contra o Fortaleza, na quarta-feira (23), válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, que marcará a despedida do camisa 8 da Gávea do templo de futebol: o Maracanã.

Multicampeão pelo Flamengo, Gerson teve passagem iluminada pelo Mais Querido e eternizou seu nome nas glórias do clube. Rumo a novos ares, o volante deixa marcado no currículo e no coração de cada rubro-negro os números da impressionante trajetória, que conta com 18 jogos disputados, sendo 70 vitórias, 21 empates e 27 derrotas. Com o Manto, o camisa 8 balançou as redes em sete oportunidades e ergueu oito troféus: dois Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/eu-te-amo-meu-flamengo-em-clima-de-despedida-gerson-se-declara-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=eu-te-amo-meu-flamengo-em-clima-de-despedida-gerson-se-declara-nas-redes-sociais

Share this content: