“Eu tenho que jogar no Flamengo”: Arturo Vidal abre o jogo em conversa com Rafinha

Próximo de retornar ao Flamengo, Rafinha revelou o desejo de outro craque internacional em jogar no Mais Querido. Em entrevista ao canal Barbaridade TV, nesta segunda-feira (08), o lateral declarou que o volante Arturo Vidal é ‘louco’ para vestir o Manto Sagrado. O lateral destacou a identificação do chileno com o Rubro-Negro e garantiu que, um dia, ele jogará pelo clube.

– Vidal tem muita vontade de jogar no Flamengo. O Arturo ama o Flamengo e fala que, no Brasil, se identifica com o Flamengo. Gosta da torcida. No Brasil, ele é flamenguista, usa a camisa direto. Quando ele viu a gente sendo campeão da Libertadores, ele ficou maluco e disse: “Rafa, eu tenho que jogar no Flamengo”. Tenho certeza que no futuro ele vai vestir a camisa do clube.

Assumidamente flamenguista, Vidal não esconde seu apreço pelo Clube da Gávea. Na reta final do Brasileirão, por exemplo, o chileno postou uma foto com a camisa rubro-negra e declarou apoio ao time às vésperas do jogo decisivo contra o Internacional, que o Mengo ganhou por 2 a 1.

Contudo, ainda em plena forma física, Arturo Vidal tem contrato com a Internazionale até julho de 2022. Apesar das frequentes especulações, não surgiu nenhuma negociação ou sondagem do Flamengo, até o momento. Vale destacar que, ao final do vínculo com o clube italiano, o volante terá 34 anos de idade.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/eu-tenho-que-jogar-no-flamengo-arturo-vidal-abre-o-jogo-em-conversa-com-rafinha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=eu-tenho-que-jogar-no-flamengo-arturo-vidal-abre-o-jogo-em-conversa-com-rafinha

Share this content: