• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

“Eu vou, mas volto”: Gerson faz promessa para torcida do Flamengo em último adeus

A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fortaleza, nesta quarta (23), no Maracanã, marcou a última partida de Gerson com o Manto Sagrado. Após longa negociação, o ‘Coringa’ está se transferindo para o Olympique de Marseille, da França. Muitas homenagens foram feitas pelo clube e torcedores ao atleta, que retribuiu com uma lindo vídeo especial e a promessa: “Eu vou, mas eu volto!”.

De tudo que aconteceu na minha vida, jogar no Flamengo e o nascimento da minha filha sempre estarão no lugar mais alto. Do Ninho ao Maracanã, sempre me senti em casa. Não tem como negar: aqui vivi meus melhores anos. Nação, que pena nossa despedida ser afastada um do outro. Como eu queria ter vocês por perto no meu penúltimo ato com a camisa do Flamengo. Penúltimo, pois o último não será agora: eu volto!

Com coração, de coração partido e repleto de saudades, um abraço e muito obrigado. Hoje, é o dia que eu volto a ser como vocês: mais um torcedor apaixonado pelo nosso Mengão. Eu te amo, meu Flamengo. Eu vou, mas eu volto! —, finalizou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO CORINGA:

Gerson defendeu o Flamengo em 109 partidas, sendo 71 vitórias, 21 empates e 17 derrotas e sete gols marcados. Desde 2019, conquistou dois brasileiros, uma Libertadores, dois Cariocas, duas Supercopas e uma Recopa Sul-Americana. Com tantos troféus, o meia se tornou ídolo e com certeza é esperado para mais uma passagem pelo Mais Querido.

Publicado em colunadofla.com.