FOX Sports
Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo com tudo. O atacante marcou oito gols nos 11 primeiros jogos com a camisa rubro-negra e caiu ainda mais nos braços da torcida. Ao lado de Bruno Henrique, era o grande nome do time de Abel Braga em 2019. No entanto, nas últimas 10 partidas, o jogador só balançou as redes duas vezes.
Durante o programa Raio FOX desta sexta-feira (24 de maio), Eugênio Leal opinou sobre a queda de rendimento de Gabigol. Para o jornalista, o artilheiro parece em condição física inferior a de outros tempos.
“Não é natural. Difícil encontrar motivo para essa queda. Parece que fisicamente está um pouco abaixo do que já esteve, já teve mais força. Talvez uma sequência de jogos grande tenha gerado desgaste”, começou o comentarista.
“Ele também foi colocado em alguns jogos pelo lado direito e isso pode ter tirado o seu equilíbrio. Voltou a jogar por dentro contra o Atlético-MG, mas ainda assim não marcou. Me parece físico”, finalizou.
Em nono lugar no Campeonato Brasileiro, com sete pontos em cinco jogos, o Flamengo recebe o Athletico Paranaense, neste domingo (26), no Maracanã.
Dirigente do Fla se anima com reforços
PSG: Marquinhos está perto de ser vendido
São Paulo define seus alvos no mercado
Crédito da foto: Marcelo Cortes
