Europa ou Brasil? Agente de Gabigol dá uma “pista” sobre futuro do atacante

​Ao término do Campeonato Brasileiro, Gabigol deixou seu futuro em aberto, mas sempre disse que, a princípio, precisaria se reapresentar na Inter de Milão para cumprir seu contrato com o clube – o empréstimo ao ​Santos vence no dia 31 de dezembro. A partir do dia 7 de janeiro, o atleta deve recomeçar os trabalhos na equipe europeia. Mas não se sabe se seguirá lá por muito tempo, uma vez que seu empresário, Wagner Ribeiro, se encontra na Itália para discutir a sequência da carreira do atacante.

​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Nos próximos dias, ele irá conversar com o diretor esportivo Piero Ausilo para saber quais são as reais intenções da Inter quanto a Gabigol. Até o momento, a única informação oficial diz respeito justamente à notificação recebida para que ele esteja junto aos companheiros após a virada do ano. Porém…”Tudo é possível”, resumiu o agente.

Já de férias, o jogador demonstrou publicamente a vontade de defender o ​Flamengo, e a direção recentemente eleita, encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim, chegou a realizar contatos para fazer da viabilidade do negócio. Agora, aguarda um retorno. A tendência de momento, caso o jogador não fique na Inter de Milão, é buscar um novo clube na Europa – esta, inclusive, seria a prioridade do atleta e seu estafe. Portanto, qualquer definição deverá ficar para janeiro, quando abre a janela de transferências de inverno no Velho Continente. Em 2018, Gabigol viveu a melhor temporada da carreira. No total, marcou 27 gols em 52 jogos pelo Peixe, se tornando artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6247993-europa-ou-brasil-agente-de-gabigol-da-uma-pista-sobre-futuro-do-atacante?utm_source=RSS

Share this content: