Europa? Que nada! Hugo Moura coloca conquista de Libertadores pelo Flamengo como principal sonho

As categorias de base do futebol brasileiro estão cada vez mais visadas. Com os clubes europeus acompanhando as jovens promessas desde cedo, se tornou cada vez mais difícil para as equipes nacionais segurarem suas joias, que também têm o sonho de atuar noVelho Continente.No entanto, com Hugo Moura, volante campeão da Copinha pelo Flamengo, o pensamento é diferente, uma vez que seu grande foco está, de fato, no Rubro-Negro.

Em entrevista exclusiva concedida ao Coluna do Fla, o jogador foi questionado sobre qual seria seu maior sonho como atleta, o primeiro objetivo listado pelo Garoto do Ninhofoi a conquista da Copa Libertadores da América. Além disso, Hugo também destacou o anseio por defender a seleção brasileira.

– Eu quero ganhar a Libertadores aqui no clube que eu estou. É claro que a seleção brasileira também mexe comigo. Na verdade, mexe com todos, né? Jogar uma Copa do Mundo. Isso também é um sonho que, se Deus quiser, um dia ainda vou realizar -,projetou o jovem.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/europa-que-nada-hugo-moura-coloca-conquista-de-libertadores-pelo-flamengo-como-principal-sonho/

Share this content: