Evento Fla Fest, no Maracanã, terá cerca de 50 mil ingressos disponíveis para assistir à final da Libertadores

Dia 23 de novembro acontecerá o confronto entre Flamengo e River Plate, válido pela final da Copa Libertadores. O embate será em Lima, no Peru, por conta disso, a maioria dos torcedores não terão como sentir a emoção de perto. O Maracanã irá receber o evento Fla Fest, no entanto, os rubro-negros estarão no clima da grande final. Cerca de 50 mil ingressos estarão à disposição da torcida.

Além do espetáculo dentro do campo, o grande evento receberá shows de Ludmilla, Ivo Meirelles, Buchecha e DJ Marlboro, mas vale ressaltar que o Fla Fest não será de graça. Os valores variam de R$ 30 (setor norte) até R$300 (Maracanã Mais – Buffet e Open Bar).

Não perca: Flamengo x Bahia, na internet, você só vê aqui!

Flamengo possui torcedores por todo o Brasil, são milhões de flamenguistas espalhados no território nacional, sendo assim, o Mané Garrincha, em Brasília, também receberá um evento semelhante em seu estádio. No Monumental de ‘U’, local que receberá a partida, a bola rolará às 17 horas (horário de Brasília).

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/evento-fla-fest-no-maracana-tera-cerca-de-50-mil-ingressos-disponiveis-para-assistir-a-final-da-libertadores/

Share this content: