O meia Everton, do Flamengo, organizou um evento em sua casa no fim de semana e recebeu os integrantes do grupo de pagode Tá na Mente. O jogador, inclusive, os presenteou com camisas do Rubro-negro.
“Aqui na casa do nosso irmão @22everton”, publicou o grupo no Instagram.
O jogador e a mulher Juliane Winiarski são grandes fãs do grupo há bastante tempo. Everton se recupera de lesão e deve voltar ao time do técnico Zé Ricardo nos próximos jogos.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.