Everton é apresentado no São Paulo e explica saída do Fla: ‘Ciclo estava acabando’

Apresentado como principal reforço do São Paulo, nesta quarta-feira, para a sequência da temporada, o meia Everton, de 29 anos, explicou a sua saída do Flamengo, clube que defendia desde 2014.

“Os dois times são gigantes. O que motivou foi que meu ciclo no Flamengo estava acabando e a proposta do São Paulo foi boa. É um time que também vai buscar títulos, assim como o Flamengo. Estou tranquilo. Foi uma escolha muito pensada”, afirmou Everton.

Reforço mais caro do São Paulo, o jogador afirmou também que está preparado para assumir tamanha responsabilidade.

“Preparadíssimo. Joguei no Flamengo por quatro anos e teve uma pressão muito grande, ainda mais nessas últimas temporadas, com essa questão das redes sociais. Estou muito preparado. Tenho uma idade boa, uma família boa e é só jogar futebol”, afirmou o jogador.

Por Everton, o São Paulo pagou R$ 15 milhões. O Flamengo recebeu R$ 7,5 milhões, mas a princípio, não vai atrás de reposição para a posição. O jogador assinou com o São Paulo contrato até dezembro de 2021.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/everton-apresentado-no-sao-paulo-explica-saida-do-fla-ciclo-estava-acabando-22606150.html

Share this content: