Everton pede para ser liberado de estreia no Brasileiro e Fla se pronuncia sobre situação

Apesar da proposta de renovação contratual e aumento de salário feita pelo Flamengo, o meia-atacante Everton Cardoso, de fato, deve ir ao São Paulo. O clube da Gávea não havia se pronunciado sobre o interesse do tricolor até então. Contudo, por volta das 15h30 da tarde desta sexta (13), o Fla esclareceu a situação do jogador.

VEJA A NOTA DIVULGADA À IMPRENSA:

“Diante do iminente interesse do São Paulo em pagar a multa contratual pelos direitos do atleta Everton Cardoso, o mesmo alegou que não tinha condições de jogar e pediu para não viajar para o jogo contra o Vitória, em Salvador.

O Flamengo renovou o contrato do atleta no ano passado, e recentemente apresentou uma nova proposta de extensão do vínculo com o clube, inclusive com aumento salarial.”

Aos 29 anos de idade, Everton tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. O valor da multa estipulada para a quebra de contrato é de R$17 milhões. O São Paulo estuda a possibilidade de envolver jogadores para diminuir a quantia. Porém, mesmo que o tricolor desembolse o montante, apenas uma parte dele irá para os cofres do Mais Querido. [ENTENDA OS VALORES]

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/everton-pede-para-ser-liberado-de-estreia-no-brasileiro-e-fla-se-pronuncia-sobre-situacao/

Share this content: