Everton Ribeiro abre o jogo sobre renovação de contrato com o Flamengo e deixa claro: “Quero ficar”

Gabigol marcou por cobertura e decidiu para o Flamengo, em jogo disputado contra o Santos, na tarde deste sábado (14). Além do camisa 9, outro que provocou um verdadeiro salseiro na defesa do Peixe foi Everton Ribeiro, comandando o meio de campo do Rubro-Negro e sendo uma das principais válvulas de escaque do time, diante da forma marcação adversária. Na zona mista, o camisa 7 comentou sobre a possível renovação de contrato com o clube.

O meia agradeceu pelo carinho que vem recebendo da torcida e do clube, que prontamente se mostrou interessado em estender o vínculo. O jogador, de 30 anos, também deixou claro a sua vontade em permanecer atuando com a camisa rubro-negra. O contrato atual se encerra em maio de 2021.

É sempre bom estar sendo lembrado por esse grande clube que é o Flamengo. Fico muito feliz. Se der tudo certo, já já estarei estendendo o contrato. Estou muito feliz aqui e quero ficar para continuar fazendo um bom trabalho e a gente colher os frutos no final do ano -, disse Everton.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, o Flamengo ampliou a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 42 pontos ganhos. O Rubro-Negro volta a campo pela competição no próximo sábado (21), para enfrentar o Cruzeiro. O duelo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/everton-ribeiro-abre-o-jogo-sobre-renovacao-de-contrato-com-o-flamengo-e-deixa-claro-quero-ficar/

Share this content: