Na última terça-feira (04), o Flamengo deu passo muito importante na Copa Libertadores e encaminhou a classificação rumo às oitavas de final. O Rubro-Negro bateu a LDU, por 3 a 2, na altitude de Quito, em jogo eletrizante. Destaque do Mais Querido no duelo, Everton Ribeiro falou um pouco sobre o triunfo e as dificuldades encontradas pelo time carioca ao longo dos 90 minutos.
– A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Conseguimos controlar muito bem o primeiro tempo. Encontramos os espaços entre as linhas deles, conseguimos criar, fazer dois gols e uma vantagem muito boa. No segundo tempo, eles mexeram e ficou mais difícil para gente, mas tivemos sabedoria, muita calma para poder controlar novamente o jogo e chegar ao gol da vitória -, disse em entrevista à FlaTV.
– Então, está todo mundo de parabéns, uma vitória importantíssima, que nos deixa líder do grupo dá uma tranquilidade para poder jogar fora de casa e fazer mais um grande jogo -, completou o meio-campista.