Everton Ribeiro agradece por apoio após problema na gravidez da esposa

Na última quarta-feira (02), a esposa de Éverton Ribeiro, grávida de sete meses, fez um desabafo em sua rede social. Através de depoimento emocionado, Marília descreveu o momento delicado que está passando. A torcida, rapidamente acolheu e manifestou apoio por meio das redes sociais.

No início da noite desta quinta-feira (03), Everton Ribeiro agradeceu o apoio da Nação Rubro-Negra e explicou que, apesar de internada, a esposa encontra-se bem e sobre monitoramento. Veja abaixo:

Gostaria de agradecer o carinho de todos e dizer que Augusto e Ma estão bem, graças a Deus. Diante de tantas mensagens, achei melhor esclarecer que ela realmente passou por algumas complicações e agora está internada para monitoramento, mas que está tudo sob controle. #BabyGuto tá apressado. kkkkk Obrigado por todas as orações! Estamos juntos! Deus abençoe vocês!

Apesar dos problemas com a esposa, coube a Éverton a missão de substituir Diego Ribas – que teve uma lesão constatada no joelho – em Campinas. O meia vinha sendo muito contestado pela torcida, por não corresponder as expectativas em campo, jogou na última quarta-feira (02) contra a Ponte Preta. E com gol de Henrique Dourado, e bom desempenho do camisa, o Fla venceu por 1 a 0 na estreia na Copa do Brasil.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/everton-ribeiro-agradece-por-apoio-apos-problema-na-gravidez-da-esposa/

Share this content: