• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Everton Ribeiro assume titularidade na Seleção Brasileira, mas Gabigol fica no banco; veja escalação

Na noite desta quarta-feira (23), a Seleção Brasileira entra em campo para encarar a equipe da Colômbia, no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada da Copa América. Para o duelo, o técnico Tite já definiu a escalação oficial, com o meia do Flamengo Everton Ribeiro entre os titulares. Gabigol, por sua vez, ficou como opção no banco de reservas.

Dessa forma, a Seleção Brasileira vai a campo com a seguinte formação: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Everton Ribeiro; Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus.

Na última rodada, contra o Peru, Everton Ribeiro entrou na segunda etapa e teve ótima atuação, marcando um dos tentos da goleada por 4 a 0. Já Gabigol, fez o movimento contrário: iniciou o jogo entre os titulares, mas, apagado, acabou substituído no intervalo.

Brasil x Colômbia será disputado às 21h (horário de Brasília), com exibição da SBT e da ESPN Brasil. Vale lembrar que, com duas vitórias nas primeiras rodadas, a Seleção Brasileira já está garantida nas quartas de final da Copa América, mas busca mais um triunfo em busca da melhor campanha da competição.

Publicado em colunadofla.com.