Everton Ribeiro classifica primeiro contato com Jorge Jesus como impactante: “Ele teve uma boa intensidade”

O elenco do Flamengo retornou aos trabalhos nesta quinta-feira (20), após receber uma semana de folga. Logo de cara, o plantel teve seu primeiro contato com o técnico Jorge Jesus, que chega ao Rubro-Negro com a missão de fazer o recheado elenco apresentar o futebol e o resultado projetado no início do ano. E o meia Everton Ribeiro parece satisfeito com o novo treinador, como deixou claro em entrevista coletiva concedida após o treino do período da manhã.

Foi muito positivo esse primeiro contato que tivemos com ele. Todo mundo chegou e teve que esperar pela reunião para conhecê-lo. E o primeiro contato foi muito impactante. Ele se apresentou e apresentou a comissão técnica. Falou que está solicito a ajudar a gente e a conquistar títulos, esse é o pensamento. Ele se une a nós para tirar o nosso melhor e implantar as ideias dele, as ideias vencedores, como todos já sabem. Foi muito legal -, disse ele inicialmente.

Em seguida, Ribeiro comentou mais sobre a metodologia de trabalho do novo treinador, destacando a intensidade: “Ele explicou todos os trabalhos que seriam feitos. Ele teve uma boa intensidade. É bom que mostra o estilo dele no primeiro dia e a gente vai se adaptando o mais rápido possível”.

Agora com novo treinador, o Flamengo já inicia a preparação para voltar a campo, tendo o primeiro compromisso sob o comando de Jorge Jesus para o dia 10 de julho. Já neste dia, o confronto será de alta exigência, uma vez que o Rubro-Negro vai encarar o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/everton-ribeiro-classifica-primeiro-contato-com-jorge-jesus-como-impactante-ele-teve-uma-boa-intensidade/

Share this content: