Éverton Ribeiro começa sua era no Flamengo para tirar peso de Diego

O meia-atacante Éverton Ribeiro começa nesta sexta-feira a trabalhar de fato no Flamengo. O jogador se apresenta para o primeiro treino com os demais companheiros no Ninho do Urubu. A preparação será especial e individual. A ideia é que a estreia aconteça no dia 22, contra a Chapecoense, no Estádio da Ilha, quando poderá dividir os holofotes com Diego.

O jogador de 28 anos vem de fim de temporada nos Emirados Árabes e passará por uma avaliação completa no Centro de Excelência em Performance, assim como Diego fez ao chegar da Europa. A dupla é a esperança de retomada do Flamengo ao lado de Guerrero.

O Flamengo espera anunciar o zagueiro Rhodolfo ainda hoje e o aguarda para treinos na próxima semana. Além dele, o atacante Geuvânio está próximo de acertar o empréstimo, mas o acordo só deve acontecer perto da abertura da janela de transferências, no dia 20 de junho. O trio só então poderá ser regularizado. Enquanto isso, o técnico Zé Ricardo vai ter que se virar com o que tem. E não é pouco diante do alto investimento.

Éverton custou R$ 20 milhões aos cofres do Flamengo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/everton-ribeiro-comeca-sua-era-no-flamengo-para-tirar-peso-de-diego-21454134.html

Share this content: