Everton Ribeiro comemora Dia dos Pais com vitória do Fla: “Não tinha como ser mais perfeito”

O último domingo (12) marcou a comemoração do Dia dos Pais. Entretanto, teve muitopapaitrabalhando, como foi o caso do meio campista Everton Ribeiro, titular e autor da assistência para o gol de Henrique Dourado, gol único da partida entre Flamengo e Cruzeiro, que decretou a vitória doMais Querido. E o feito parece ter valido muito para o camisa 7.

Através de suas redes sociais, Everton Ribeiro fez questão de comemorar o triunfo, destacando a data comemorativa. Afinal, este foi o primeiro Dia dos Pais que ele teve com seu filho, o pequeno Augusto. “Não tinha como ser mais perfeito o meu primeiro dia dos pais. Teve #BabyGuto entrando em campo, vitória e Maraca lotado!”, escreveu o atleta.

Com a vitória sobre a equipe celeste, o Fla chegou à marca de 37 pontos no Brasileirão e se manteve na segunda colocação do campeonato. O Rubro-Negro poderia ter retomado a liderança, não fosse a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Sport, que levou o clube paulista aos 38 pontos.

Apesar do bom resultado, não há tempo para comemorar. Agora, o Mengão volta a virar a chave para compromisso decisivo pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (15), oMais Queridoencara o Grêmio no Maracanã, para decidir quem vai ser semifinalista do mata-mata mais importante do calendário nacional. Como o primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, o time que vencer ganha a vaga. Vale destacar que qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, pois não há o critério de gol qualificado (marcado fora de casa) para desempate.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/everton-ribeiro-comemora-dia-dos-pais-com-vitoria-do-fla-nao-tinha-como-ser-mais-perfeito/

Share this content: