Everton Ribeiro desabafa após expulsão: “Fico indignado”

O meia Everton Ribeiro, do Flamengo, esbravejou contra o árbitro Wagner Reway por sua expulsão durante o empate por 2 a 2 com o Vitória, na noite deste sábado, em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

No lance, o jogador foi atingido por uma bolada na cara. O juiz, contudo, entendeu que Everton evitou o gol do adversário com a mão, marcando pênalti e o expulsando.

O meia Everton Ribeiro criticou a arbitragem após ser expulso injustamente (Foto: Staff Images/Flamengo)

“Não passou nem perto da minha mão. Tentei ajuda-lo e disse que não havia batido. O auxiliar também não viu. Fico indignado. Atrapalhou o time, o meu próximo jogo e um trabalho bem feito de duas semanas”, afirmou ao canal Sportv.

“Não deu nem tempo de tentar me proteger. Espero que ele possa rever o lance e melhorar para que não atrapalhe mais ninguém”, acrescentou.

Indagado se o fato de ter levantado os braços poderia ter confundido o árbitro, Everton Ribeiro ressaltou. “Fiz um movimento de proteção, mas não deu nem tempo. Ele tinha absoluta certeza que bateu na minha mão. Não influenciou. O árbitro ao lado do gol não está dando conta”, concluiu.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/everton-ribeiro-desabafa-apos-expulsao-fico-indignado/

Share this content: