Everton Ribeiro diz o que espera do Corinthians e comenta sobre possíveis mudanças no Flamengo

Nesta terça-feira (25), o Flamengo realizou os últimos preparativos antes do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Por volta das 18h, a delegação rubro-negra chegou à cidade de São Paulo, e o meia Everton Ribeiro revelou qual postura espera do time da casa.

“Jogando em casa, a tendência é que eles saiam um pouco mais, mas não acredito que eles mudem muito. É um jeito que eles jogam há muito tempo. Temos que estar preparados para isso”, afirmou o meia. Ainda sobre as características de jogo do adversário, Ribeiro ressaltou a possibilidade de o jogo ser resolvido em jogadas individuais: “Sim (o individual pode fazer a diferença). Tem que ter paciência. O Corinthians é uma equipe muito bem postada. Creio que vai ser um grande jogo”.

Na breve entrevista, outro ponto tratado pelo camisa 7 do Fla foi em relação às possíveis mudanças na equipe. Essa possibilidade não é descartada pelo técnico Mauricio Barbieri, que não garantiu sequer a titularidade do meia Diego Ribas, fora na última partida.

Eu espero que não (perca minha vaga de titular). Eu trabalho para isso. A gente está vendo várias mudanças, mas sempre pensando no melhor para a equipe. A gente que está entre os 11 iniciais, tenta fazer o melhor para continuar jogando e fazer o melhor para a equipe—, disse ele.

A partida decisiva entre Flamengo e Corinthians está marcada para as 21h45 desta quarta (26), na casa da equipe paulista. No primeiro jogo, nenhum dos times conseguiu balançar as redes. Logo, quem vencer o duelo em questão sairá classificado para a final da Copa do Brasil. Em caso de novo empate, independentemente da quantidade de gols marcados, a disputa irá para os pênaltis.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/everton-ribeiro-diz-o-que-espera-do-corinthians-e-comenta-sobre-possiveis-mudancas-no-flamengo/

Share this content: