Éverton Ribeiro diz que Flamengo 'não tem mais espaço para erro' na temporada

O Flamengo ainda tem o Campeonato Brasileiro como chance de título em 2018. E os fracassos nas outras competições disputadas neste ano fazem com que o Rubro-Negro tenha que esquecer os tropeços para buscar a taça de campeão brasileiro.

O meio-campista Éverton Ribeiro é um dos que acredita que o Fla não pode mais errar em 2018. O jogador declarou que o fato do time ainda brigar pelo título faz com que as rodadas finais sejam cruciais para o time consiga acertar o passo e buscar a taça.

“A fase é boa, brigando pelo título. Tudo como planejado. Acho que o mais importante agora é botar na cabeça que o campeonato está na reta final. Não tem mais espaço para erro. A chegada do Dorival (Júnior) nos ajudou bastante”, disse Éverton Ribeiro em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo. A entrevista será exibida neste domingo (21).

Com 55 pontos, o Flamengo está quatro atrás do líder Palmeiras. E ainda enfrentará o Verdão no sábado (27), no Maracanã. Uma vitória pode colocar de vez o Rubro-Negro na briga pela taça e acirrar a disputa. Mas. antes, o time tem de passar pelo Paraná, lanterna do Brasileirão, neste domingo.

LEIA MAIS

Brasileirão: Saiba quem apita o jogo do seu time na 30ª rodada

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo)

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/10/everton-ribeiro-diz-que-flamengo-nao-tem-mais-espaco-para-erro-na-temporada

Share this content: