Everton Ribeiro, do Flamengo, é o jogador com mais passes certos no terço final de campo no Brasileirão

O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 1, nesse sábado (10), pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Mesmo com o desfalque de Gabigol, artilheiro da equipe e do campeonato, o time Rubro-Negro conseguiu impor um ritmo de jogo superior ao da equipe gaúcha e balançou as redes adversárias três vezes com Willian Arão, De Arrascaeta e Everton Ribeiro. Além de ter sido o autor do último gol no jogo, o camisa 7 do Mais Querido também se destaca em outros quesitos.

De acordo com o portal SofaScore Brazil, Everton Ribeiro é o jogador que tem o maior número de passes certos no terço final de campo, parte mais ofensiva, somando 247, no Campeonato Brasileiro. O camisa 7 do Flamengo é um dos principais nomes de confiança de Jorge Jesus para a criação de jogadas. Em segundo lugar está o jogador do Fluminense, Paulo Henrique Ganso com 221 passes certos, e Daniel com 203.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Vasco, no próximo sábado (17), às 19h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Internacional, no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/everton-ribeiro-do-flamengo-e-o-jogador-com-mais-passes-certos-no-terco-final-de-campo-no-brasileirao/

Share this content: