Everton Ribeiro é o jogador do Flamengo com mais passes decisivos na Libertadores; confira o ranking

O time do Flamengo nesta temporada é intocável. Os titulares de Jorge Jesus são determinantes para a engrenagem do Mais Querido. Do goleiro até o atacante, todos os atletas possuem uma missão especifica dentro do campo. Com 28 passes decisivos, Everton Ribeiro é o jogador do Rubro-Negro na Libertadores que lidera o pódio no quesito.

Jogadores entre Flamengo e River Plate com mais passes decisivos!

1º Everton Ribeiro: 28 passes decisivos.

2º Arrascaeta: 22 passes decisivos.

3º Bruno Henrique: 16 passes decisivos.

4º Ignacio Fernandez: 16 passes decisivos.

5º Borré: 16 passes decisivos.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

A envolvência do time rubro-negro é impressionante. Dos cinco jogadores da lista, os três primeiros são do Mais Querido. O futebol apresentado nesta Copa Libertadores é idêntico ao do Campeonato Brasileiro – onde é líder da competição. A consciência técnica e tática são os principais pilares da ascensão do Flamengo.

Neste sábado (23), Flamengo precisará desses jogadores mais do que nunca. A relevância do espetáculo passa pela qualidade técnica dos atletas. Everton Ribeiro, capitão do Mais Querido, é uma das principais peças do time comandado por Jorge Jesus.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/everton-ribeiro-e-o-jogador-do-flamengo-com-mais-passes-decisivos-na-libertadores-confira-o-ranking/

Share this content: