Everton Ribeiro é recebido com festa pela torcida do Flamengo

Everton Ribeiro está no Rio de Janeiro. Novo reforço do Flamengo, o jogador ganhou recepção calorosa da torcida, apelidada de “AeroFla”, que compareceu em peso ao Aeroporto Santos Dumont para dar as boas-vindas ao jogador, na manhã desta terçá-feira. O atleta assinou por quatro anos com o clube da Gávea e foi contratado por 6 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões). O meia foi direto para a sede do time, onde será apresentado oficialmente no início da tarde, às 13h.

Assim como aconteceu na chegada do meia Diego, os torcedores cantaram e demonstraram toda a esperança novo reforço, que desembarcou sob um forte esquema de segurança. Houve empurra-empurra, pois os torcedores tentaram tirar fotos e abraçar o jogador.

O atleta quase foi engolido pelos rubro-negros até entrar em um carro e sair do aeroporto. O mesmo aconteceu com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que foi abraçado no desembarque logo após o novo jogador do time.

872084962043998208

O jogador vem da Arábia Saudita, onde defendia o Al-Ahli. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo, foi até São Paulo para acertar os detalhes finais do negócio.

872087890926415873

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/everton-ribeiro-recebido-com-festa-pela-torcida-do-flamengo-21441305

Share this content: