Éverton Ribeiro elogia dedicação de Adriano e superação de Ederson no Flamengo: ‘Guerreiro’

O meia-atacante Éverton Ribeiro não deu pistas do Flamengo que enfrenta o Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara, mas falou sobre as histórias de superação que rondam o clube neste momento. A primeira é Ederson, que voltou a treinar após se curar de um câncer no testículo. A previsão de retorno ainda é incerta, mas ele já inspira os companheiros.

– A maior virtude dele nesse momento foi encarar com alegria. Independente da situação sempre esteve otimista e não quis ver ninguém triste. Você tem que ser forte, pensar positivo e ele vai incentivar muitas pessoas com a história de vida dele. É um guerreiro que vai estar agora de novo com a gente – disse Ribeiro.

O jogador, que ainda não encantou no Flamengo, falou sobre outro caso de superação. Adriano. O Imperador ganhou elogios pela dedicação aos treinos fora do clube.

– Ficamos contente por ver o Adriano assim. Sempre foi positivo, gosta dos amigos perto e de ficar com a família. A gente torce muito para que o Imperador possa voltar aos gramados e demostrar toda sua força e seu faro de gol – completou o jogador do Flamengo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/everton-ribeiro-elogia-dedicacao-de-adriano-superacao-de-ederson-no-flamengo-guerreiro-22381383.html

Share this content: