Everton Ribeiro elogia trabalho de Dorival e crê em avaliação sobre permanência do treinador

Apesar do ano sem brilho do Flamengo, alguns jogadores puderam se destacar individualmente. Everton Ribeiro foi um deles e, inclusive, ganhou o prêmio do gol mais bonito do Brasileirão, contra o Cruzeiro. Após a cerimônia de premiação, que ocorreu na última segunda (03), o meia rubro-negro falou sobre a possibilidade de Dorival Júnior permanecer no cargo.

Com contrato até o final do ano, o treinador do Fla tem bons números no comando do time e chegou a evidenciar o desejo de permanecer. Em entrevista, Everton falou que não teria razão para que o assunto não seja avaliado pelas duas principais chapas que concorrem às eleições presidenciais.

Ele fez um grande trabalho, os números falam. Não tem razão (para a permanência) não estar na pauta do próximo presidente -, disse o jogador. Questionado também sobre o fim de ano melancólico do clube, o camisa 7 lamentou a perda do título do Brasileirão, mas disse estar honrado pelo prêmio de gol mais bonito do torneio: “É melhor vir com o título, mas é uma honra estar aqui com o gol mais bonito“, completou.

Após a recusa de Renato Gaúcho, o Flamengo permanece na procura de um técnico para comandar a equipe em 2019. Abel Braga, que também interessa ao Santos, é um dos nomes cotados para assumir o time, mas o anúncio de um novo treinador somente deve ocorrer após a disputa do pleito presidencial, que acontece no dia 8 de dezembro. Enquanto isso, os jogadores do elenco estão de férias e só retornam no dia 02 de janeiro.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/everton-ribeiro-elogia-trabalho-de-dorival-e-cre-em-avaliacao-sobre-permanencia-do-treinador/

Share this content: