• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Everton Ribeiro enaltece importância de disputar o Mundial de Clubes e prega foco total na competição

Everton Ribeiro é, sem dúvidas, uma das principais peças do time comandado por Jorge Jesus. A eficiência do atleta na temporada foi primordial para ascensão do Mais Querido em 2019. Já em Doha, no Catar, o capitão rubro-negro exaltou a importância de disputar o Mundial de Clubes.

— Esta é uma competição que reúne clubes campeões e está cheia de jogos difíceis. Representaremos aqui em Doha uma nação com mais de 40 milhões de torcedores. Estamos muito felizes por jogar um Mundial de Clubes e tentaremos encerrar esse ano especial com mais um título.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Flamengo entra em campo dia 17 de dezembro, contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, às 14h30 (horário de Brasília), embate válido pela semifinal do Mundial de Clubes. O adversário derrotou o Espérance na manhã deste sábado (14), por 1×0, com gol de Gomis.

A conquista da Copa Libertadores consolidou a classificação direta do Mais Querido para semifinal. Jorge Jesus, no entanto, foi treinador do time Árabe antes de fechar com Flamengo – treinou a equipe por uma temporada.

Publicado em colunadofla.com.