Everton Ribeiro expõe felicidade por realizar sonhos no Flamengo: “É ainda melhor”

São 160 jogos disputados desde que estreou pelo Flamengo, no dia 25 de junho de 2017. De lá para cá, Everton Ribeiro passou por um período de adaptação, viveu fases com a torcida e ficou pelo caminho em competições até se tornar peça fundamental das principais conquistas do clube nos últimos anos: a reconquista do Brasil e da América. Nesta quinta-feira (12), em coletiva de imprensa, o meia afirmou que há, ainda, ambição por mais um título neste ano.

Neste momento, estou muito feliz de poder jogar no Flamengo. Era um sonho e é ainda melhor conquistar o que conquistamos. Chegar no Mundial é o ponto máximo de um clube, e poder estar vivendo essa experiência junto da maior torcida do Brasil é muito bacana. Esperamos fazer grandes jogos e trazer mais um título para gente, que é o mais importante nesse momento -, disse.

O Flamengo ainda não sabe quem será seu adversário na fase semifinal da competição – aguarda o vencedor do duelo entre Al-Hilal e Espérance, no próximo sábado (14), às 11h. Apesar de ser cotado como favorito, independente do rival, o meia rubro-negro mostrou foco e alertou para a dificuldade do torneio.

Sabemos que eles vão entrar para passar para final, assim como nós. Não podemos achar que somos melhores ou que temos uma equipe melhor só porque estamos na semifinal. Temos que encarar seriamente esse jogo e, ai sim, brigar para passar -, ponderou.

A delegação rubro-negra embarca para Doha na sexta-feira (13), após o treino às 10h. A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes está prevista para o próximo dia 17, terça-feira, às 14h30 no horário de Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/everton-ribeiro-expoe-felicidade-por-realizar-sonhos-no-flamengo-e-ainda-melhor/

Share this content: