Everton Ribeiro faz publicação e empolga rubro-negros em rede social

O Flamengo está cada vez mais próximo de se sagrar campeão brasileiro. No último domingo (17), a equipe deu mais um largo passo para isso, chegando a 81 pontos após o triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio. Após a partida, o meia Everton Ribeiro fez questão de comemorar o triunfo em redes sociais e dividir o sabor da vitória com aNação Rubro-Negra.

Poupado durante a maior parte do embate ante o Grêmio, Everton Ribeiro foi acionado no segundo tempo e ajudou o Flamengo a garantir os três pontos sobre o Tricolor Gaúcho. Na publicação após o jogo, o atleta destacou a felicidade por poder retornar ao Rio de Janeiro com os três pontos e agradeceu pelo apoio.

“A felicidade no olhar de quem está voltando com +3 pra casa. Glória a Deus sempre por tudo. Rapaziada se dedicando ao máximo e nação sempre presente! Foco nos objetivos!”, escreveu Everton Ribeiro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Na carreira, Everton Ribeiro já conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro e está prestes a se tornar tri. Além disso, o atleta está pela primeira vez em uma final de Libertadores. No sábado (23), ele pode ter seu nome eternizado na história do Flamengo, quando o Rubro-Negro encara o River Plate, na decisão da competição, em partida disputada no estádio Monumental, em Lima, no Peru.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/everton-ribeiro-faz-publicacao-e-empolga-rubro-negros-em-rede-social/

Share this content: