Everton Ribeiro faz torcedores do Flamengo surtarem com gol no fim do jogo; veja reações

Flamengo e Internacional entraram em campo na tarde deste domingo (25) e protagonizaram um duelo acirrado. O Rubro-Negro saiu do primeiro tempo perdendo por 2 a 1. Na etapa complementar, conseguiu empatar aos 50 minutos, com Everton Ribeiro. O lance levou torcedores à loucura, dadas as circunstâncias do jogo, além da pressão que a equipe já vinha exercendo sobre o colorado.

CONFIRA REAÇÕES:

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Com o empate, Flamengo e Internacional chegaram a 35 pontos e seguem dividindo a liderança do Brasileirão. O Colorado acaba ficando no primeiro lugar, por conta do saldo de gols superior ao doMais Querido.O próximo jogo do Fla na competição será contra o São Paulo, no Maracanã. Enquanto isso, o Inter visita o Atlético-GO.

Apesar de estar na briga pelo primeiro lugar, o Flamengo agora vira a chave para estrear na Copa do Brasil. O Rubro-Negro vai à Arena da Baixada, no jogo de ida das oitavas de final, para enfrentar o Athletico Paranaense. A partida está marcada para as 21h30 da quarta-feira (28).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/everton-ribeiro-faz-torcedores-do-flamengo-surtarem-com-gol-no-fim-do-jogo-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=everton-ribeiro-faz-torcedores-do-flamengo-surtarem-com-gol-no-fim-do-jogo-veja-reacoes

Share this content: