Éverton Ribeiro garante que problemas serão resolvidos dentro de campo

Desde que chegou ao Flamengo, no meio da temporada passada, Éverton Ribeiro ainda não correspondeu as expectativas da torcida. Na última partida do Fla, contra o Ceará, quando o time da Gávea venceu o time da casa por 3×0, se mostrou mais a vontade em campo e na última terça-feira (01), no desembarque do time em Campinas, o meia falou sobre o desempenho pessoal e do elenco.

– A gente sabe que os nossos problemas vão ser resolvidos dentro de campo. Foi mais para mostrar que estamos unidos dentro de campo e que não tem nada que pode abalar a nossa confiança. Foi isso que a gente fez. Jogamos juntos e comemoramos os gols juntos novamente para a gente crescer como um grupo e como um time -, declarou Éverton.

E é com esse espírito que mesmo com o retrospecto negativo contra o próximo adversário, nos últimos 12 jogos foram cinco derrotas, seis empates e apenas uma vitória para o Fla, a intenção é de que o Mais Querido consiga engatar em uma boa sequência. O técnico Maurício Barbieri não poderá contar com Diego, afastado por uma lesão constatada no joelho, e terá que mexer na equipe que teve êxito em Fortaleza.

O duelo está marcado para esta quarta-feira (02), às 19h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/everton-ribeiro-garante-que-problemas-serao-resolvidos-dentro-de-campo/

Share this content: