Everton Ribeiro manda recado à torcida do Flamengo após renovar contrato com o Rubro-Negro

O elenco do Flamengo é considerado um dos melhores do Brasil e de todo o continente sul-americano. Em 2019, a equipe provou isso conquistando os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Para montar o grupo vencedor, o Fla investiu pesado em contratações, e agora foca também em manter os destaques do plantel. Esse é o caso de Everton Ribeiro, meia que renovou contrato com oMais Querido, com novo vínculo indo até 2023.

Após a oficialização da extensão contratual, o Flamengo divulgou vídeo no qual o camisa 7 comemora a renovação e manda um recado àNação Rubro-Negra.Na declaração, o atleta não escondeu a felicidade por vestir oManto Sagradoe projetou mais títulos pelo clube da Gávea.

Primeiro, agradecer a Deus por esse momento que estou vivendo aqui no Flamengo. Agradecer também ao presidente e à diretoria, que me proporcionou essa felicidade de estar renovando por quatro anos com o Flamengo. Sou muito grato por tudo que o Flamengo me deu, estou muito feliz e espero continuar sendo campeão e cada vez mais feliz. ‘Tamo junto’, Nação.

ASSISTA AO VÍDEO:

Aos 30 anos, Everton Ribeiro é considerado um dos maiores jogadores do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos. Ao todo, ele já conquistou a taça da competição por três vezes, fazendo parte da “seleção ideal” do torneio em todas elas. Agora, além do Brasileirão e da Libertadores, ele tenta levar o Fla ao título do Mundial Interclubes, competição na qual o Rubro-Negro estreia no dia 17, contra o Al-Hilal ou o Espérance – o confronto nas quartas de final decidirá o adversário do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/everton-ribeiro-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-renovar-contrato-com-o-rubro-negro/

Share this content: