Everton Ribeiro não entra em clima de “já ganhou” da torcida e rechaça clima de revanche contra o Bahia

O Flamengo enfrentou o Bahia, na noite deste domingo (10), e venceu de virada por 3 a 1. Reinier, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa marcaram os gols do Fla. Everton Ribeiro, por sua vez, foi um dos destaques do time carioca, e concedeu entrevista na zona mista do Maracanã. O meia foi questionado se havia um clima de revanche, devido ao primeiro jogo, ainda no primeiro turno, ter sido 3 a 0 para os baianos. O jogador negou.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

A gente pensou só no jogo, sabia que seria importante vencer. Foi uma derrota dolorida lá. O que mais importava hoje era jogar bem e vencer para continuar ali na frente. Foi o que fizemos. Está todo mundo de parabéns. Graças a Deus uma grande vitória que vai nos dando mais forças para seguir em frente -, disse o meio-campista.

Ainda com o segundo tempo rolando, a torcida do Flamengo gritou “é campeão” diversas vezes. Matematicamente, o Rubro-Negro ainda pode ser ultrapassado pelo Palmeiras. A equipe carioca está com 77 pontos, enquanto os paulistas estão com 67 e restam 18 em disputa. Por isso, Everton Ribeiro pede para que os jogadores do Fla não entrem no clima de euforia dos torcedores.

A gente tem que estar sempre muito focado, pra não deixar a euforia de todo mundo (nos desestabilizar). A gente sabe que está próximo, mas ainda temos que concretizar. Vamos pensar jogo a jogo para, quando ganharmos, comemorar bastante -, finalizou o camisa 7 do Flamengo.

Flamengo e Vasco se encaram na quarta-feira (13), em partida antecipada do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 34ª rodada da competição e aconteceria no mesmo dia da final da Libertadores da América. Por isso o clássico foi adiantado. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o líder do Brasileirão, com 77 pontos, enquanto o Cruzmaltino está em 11°, com 42.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/everton-ribeiro-nao-entra-em-clima-de-ja-ganhou-da-torcida-e-rechaca-clima-de-revanche-contra-o-bahia/

Share this content: